Em nota, Vitória pede desculpa pelo deboche nas Redes Sociais

BA-VI dentro de campo. BA-VI nos tribunais e agora provocações ainda alusivas ao BA-VI da Vergonha nas Redes Sociais. O Esporte Clube Vitória aproveitou-se de uma convocação publicada pelo Bahia acerca de reunião para avaliar o resultado do julgamento realizado ontem à noite, acabou postando a seguinte mensagem: “A fuga das sardinhas” talvez sugerindo ou imaginando que o tricolor de aço pense em abandonar o Campeonato ou algo do tipo, estranho, muito estranho, afinal quem abandonou o campo de jogo no BA-VI, desrespeitando os torcedores presentes e que pagaram ingressos, foi exatamente o Esporte Clube Vitória, portanto, se a intenção foi sacanear o Bahia, sem dúvida faltou capacidade e, sobretudo, criatividade.

No entanto, logo após a publicação, a mensagem foi apagada e no lugar, o Esporte Clube Vitória, agora em uma mensagem seria e responsável pede desculpas através da nota abaixo.

“O Esporte Clube Vitória vem a público pedir desculpas ao @ECBahia pela publicação desrespeitosa neste perfil. Estamos tomando as medidas necessárias para elucidar o fato. Prezamos pela boa relação institucional e este comportamento não diz respeito às nossas tradições”, postou o Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário