Bahia tem retorno importante para enfrentar o Vitória da Conquista

Após desfalcar o time nos últimos jogos, o meia Régis treinou nesta segunda

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem tempo para lamentações após o empate sem gols diante do Jacobina, o Esporte Clube Bahia voltou ao batente e já com o foco direcionado para o Vitória da Conquista, adversário desta quarta-feira (7), pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Para estre confronto, com status de decisão para o técnico Guto Ferreira, a equipe conta com um retorno importante.

Após desfalcar o time nos últimos jogos, o meia Régis treinou nesta segunda e está confirmado no duelo contra o Bode. Em contrapartida, o lateral-direito João Pedro e o zagueiro Everson, que até foram ao gramado para iniciar fase de transição física, não serão liberados para o jogo de quarta. Ambos são desfalques desde o jogo contra o Flu de Feira.

Como é de praxe, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos foram poupados das atividades com bola e fizeram apenas um treino regenerativo, revezando entre fisioterapia e sala de musculação. Já os atletas que foram reservas em Jacobina se juntaram aos que não foram relacionados para a viagem e treinaram com bola, sob o comando de Guto Ferreira.

Em processo de recuperação, o zagueiro Jackson realizou uma sessão de fisioterapia. O retorno do defensor está previsto para os próximos meses. O elenco volta a treinar nesta terça-feira, às 15h, para fechar a preparação visando o duelo contra o Conquista.

Sem a maior parte dos titulares, que realizaram um treino regenerativo, a formação principal do treino tático foi a seguinte.

Rafael Santos (Anderson); João Pedro Ribeiro , Becão, Grolli e Mena; Elton e Gregore; Élber, Régis (Vinícius) e Allione; Hernane.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário