BA-VI: Vamos buscar os três pontos no Barradão, diz Edigar Junior

Bahia não vence um BA-VI no Barradão desde 2011

Autor de 15 gols na temporada passada, inclusive anotando o gol do último triunfo do Bahia em cima do Vitória, mas que, no entanto, não marcou em 2018, o atacante Edigar Junio foi alvo de entrevista hoje à tarde no Fazendão onde falou sobre o BA-Vi de Domingo, o jejum sete anos sem triunfo quando enfrenta o Esporte Clube Vitória quando atuando dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro.

Sobre o jejum de o Bahia não vencer clássicos no Barradão desde 2011, Edigar Junio afirmou que “cada clássico é uma história e a gente tem agora essa oportunidade de quebrar esse jejum. Vamos em busca dos três pontos, com certeza”.

“A gente quer sempre estar marcando gols, mas temos que ter calma, porque não é de qualquer jeito que acontece. Já tenho uma certa maturidade, então vou continuar trabalhando e tenho certeza que os gols vão sair e tudo vai fluir naturalmente. Neste clássico, o que interessa é que a gente saia de campo com os três pontos, independentemente de ser com um gol meu ou não. Quero ajudar minha equipe de alguma maneira: seja com passes, gols ou na recomposição”, finalizou.

Ouça a entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário