BA-VI da VERGONHA: Procurador revela tipo de ameaça que vem recebendo

O BA-VI não encerrado no último no Barradão, aliás, um BA-VI que não tinha caráter decisivo para nenhuma das equipes, quem vencesse não seria campeão ou quem perdesse não estaria morto segue rendendo assunto, sendo quase todas elas negativas confirmando a nossa vocação para o futebol amador, em alguns aspectos, em estagio anterior ao amadorismo.

Durante o jogo tivemos uma batalha tendo como arma os socos e os pontapés e o abandono do Esporte Clube Vitória do campo sem qualquer cerimônia ou respeito aos torcedores que estavam no Estádio e como tal pagaram ingressos. Depois do jogo, na entrevista coletiva, o desrespeito veio através de um autentico festival de sofisma e artifícios do técnico Vagner Mancini e o presidente do Vitória tentando justificar a atitude vergonhosa.

O assunto é levado ao Tribunal e ai, o jogadores saem de cena momentaneamente, porém, sem trégua, a violência chega através dos torcedores que ameaçam o procurador Hermes Hilarião responsável pelo oferecimento da denúncia que será julgada na próxima terça-feira.

O procurador, enviou o print de algumas das ameaças que vem recebendo por meio do aplicativo WhatsApp para Jornal Correio onde é possível notar ( e se assustar) e lê, ameaças do tipo:

“Nós vai (sic) te buscar em casa, vai ser mais de dez cara na sua casa, vai matar você e sua família”, escreveu um deles. “Nem venha rebaixar meu Vitória que você não vai dormir de noite”.

Ou seja, a intolerância chegou no seu limite máximo.

Veja ai

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário