Atacante defende Guto e avisa “Quarta vamos dar uma resposta positiva”

Com apenas 5 pontos, o Tricolor ocupa o sexto lugar no Campeonato Baiano

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com Guto Ferreira pressionado, devido o baixo rendimento do Bahia nesse início de temporada e os resultados ruins, o jogo desta quarta-feira contra o Vitória da Conquista se tornou decisivo. Um novo tropeço balança ainda mais Gordiola. No entanto, apesar da desconfiança de boa parte da torcida, o técnico conta com o apoio dos seus atletas.

Após o empate sem gols com o Jacobina no domingo, o jovem atacante Júnior Brumado defendeu o comandante. Segundo o atleta, é trabalhando que as coisas acontecem e na quarta-feira o time dará uma resposta dentro de campo.

“O professor Guto precisava de um jogador alto para abrir o placar. O campo dificulta e o time deles é chato. Mas trabalhando as coisas acontecem. O professor Guto é tranquilo e sabe do time que ele quer. Quarta vamos dar uma resposta positiva”, revelou o atacante.

Com apenas cinco pontos em quatro partidas, o Tricolor Baiano ocupa o sexto lugar no Campeonato Baiano, há 5 do líder Vitória. Nos 4 jogos, venceu apenas um, empatou dois (ambos por 0 a 0) e perdeu um na estreia para o Bahia de Feira. O único triunfo aconteceu na 2ª rodada diante do Jacuipense. Este foi também o único jogo em que o time marcou gol no Estadual.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário