Zagueiro e Atacante podem estrear pelo Bahia diante do Flu de Feira

Kayke chegou por empréstimo do Yokohama Marinos

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação EC Bahia

O Esporte Clube Bahia deve ter mais novidades no duelo deste sábado, às 17h, diante do Fluminense de Feira, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. O jogo acontece no estádio Metropolitano de Pituaçu, já que na Arena Fonte Nova será realizado um evento.

Nesta quarta-feira, no triunfo sobre o Jacuipense, por 2 a 1, na Fonte Nova, o volante Gregore e o lateral-direito Nino Paraíba fizeram suas estreias e tiveram bom rendimento. O segundo, inclusive, foi o responsável pelo cruzamento que culminou com o gol do zagueiro Tiago, que decretou o triunfo.

No sábado, pode ser a vez do atacante Kayke fazer sua primeira partida oficial com a camisa do Bahia. O jogador de 28 anos teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição do técnico Guto Ferreira para o confronto contra o Touro do Sertão.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Esquadrão, Kayke já estava regularizado junto à FBF desde a última sexta-feira (19), e estava aguardando apenas a publicação do seu nome no BID da CBF para poder ficar á disposição do técnico Guto Ferreira. Sendo assim, está apto para entrar em campo.

Kayke chegou por empréstimo do Yokohama Marinos. Em 2017, estava atuando no Santos. Outro recém-contratado, o zagueiro Douglas Grolli também deve ser relacionado e, quem sabe, fazer sua estreia. O defensor assinou contrato de dois anos com o Esquadrão. Já está regularizado desde o dia 18 de janeiro, porém, ainda não entrou em campo.

Veja:

Ex-comentarista do SporTV era ‘obrigado’ a falar mal de clubes do Esporte Interativo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário