Washington confia na classificação do Vitória da Conquista na Copa do Brasil

O Bode vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Baiano

O Vitória da Conquista tem jogo decisivo na noite desta terça-feira (30), pela Copa do Brasil. O ECPP encara o Boa Esporte, às 19h, no Lomanto Júnior, em jogo único pela 1ª fase da competição nacional. Apenas o triunfo interessa ao Bode. O técnico Washington falou da importância do compromisso e da responsabilidade em avançar de fase.

“Nós estamos conscientes e passamos isso aos jogadores numa conversa franca. Eles sabem da responsabilidade, sabem da importância que é passar de fase para a história do clube e para a história da carreira deles. Claro que é um jogo dificílimo, mas estudamos muito o Boa para jogar esse jogo”, disse.

O Bode vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Baiano, ambas no Lomantão, e esse é o momento da recuperação. O primeiro revés foi diante do Vitória e o outro foi para o Jequié. Para o Coração Valente, o time tem que aprender com os erros cometidos nessas partidas para dar a volta por cima e seguir vivo na Copa do Brasil diante do Boa.

“Acho que as duas derrotas que tivemos serviram de lição. Temos que tirar como exemplo os erros que cometemos, e por isso sofremos as duas derrotas, para que não se repitam hoje. É mais uma oportunidade. Temos aí uma grande chance de ter a confiança de todos, no trabalho, nos jogadores, na comissão técnica. Estamos preparados e acredito muito que os jogadores darão uma grande resposta contra o Boa”, afirmou.

Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Altos em Teresina

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário