Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Altos em Teresina

Em 2017, ambos caíram no mesmo grupo na primeira fase.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia entra em campo nesta terça-feira na busca pela reabilitação na Copa do Nordeste. Após a derrota na estreia para o Botafogo-PB, o Esquadrão encara agora o Altos, do Piauí. O jogo está marcado para às 21h45 (horário local), no estádio Albertão, em Teresina.

Em 2017, ambos caíram no mesmo grupo na primeira fase. Em Teresina, o Tricolor Baiano arrancou um empate em 0 a 0, no mesmo palco do confronto desta terça. Já em Salvador, aplicou 3 a 0 sem dó nem piedade, e avançou rumo ao tricampeonato conquistado em cima do Sport-PE.


Na tarde de ontem (segunda, dia 29), a equipe do Bahia treinou no CT do River-PI com atividade fechada à imprensa e o técnico Guto Ferreira finalizou a preparação. Porém, nada de revelar a escalação. O treinador fez mistério e fechou o treino tático para a imprensa. No entanto, tudo indica que Gordiola colocará em campo os titulares que foram poupados na última partida, com exceção dos lesionados.

Apesar de ser o quinto jogo da temporada, o Departamento Médico do clube anda movimentado. São eles: os laterais João Pedro (pancada no joelho) e Nino Paraíba (entorse no tornozelo), o zagueiro Everson (concussão), os volantes Edson e Nilton (problemas musculares) e o meia Régis (dores no quadril).

FICHA TÉCNICA

Altos-PI x Bahia
Copa do Nordeste – 2ª rodada
Local: Albertão, em Teresina
Data: 30/01/2018
Horário: 21h45 (de Salvador)
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Wagner José da Silva (ambos de AL)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Altos-PI x Bahia: Não vamos tomar como surpresa uma derrota tricolor!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário