Volante regularizado e pronto para estrear no Bahia na Copa do Nordeste

O jogador experiente vinha atuando pelo Vissel Kobe, da elite japonesa.

O volante Nilton, já foi anunciado como reforço do Bahia, apresentado, e agora regularizado e está à disposição do técnico Guto Ferreira para a estreia do Bahia na Copa do Nordeste na próxima quinta-feira. O jogador experiente vinha atuando pelo Vissel Kobe, da elite japonesa.

Nesta quarta-feira, o atleta teve o seu contrato junto ao Tricolor publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogador tem 30 anos e carrega no currículo conquistas de título brasileiro e da Copa do Brasil pelo Cruzeiro.

O Bahia estréia na temporada de profissionais na próxima quinta (18), contra o Botafogo-PB, às 21h15 (de Salvador), na Arena Fonte Nova pela 15ª edição da Copa do Nordeste. No Domingo, 21, o adversário será o Bahia de Feira agora pelo Campeonato Baiano novamente na Arena Fonte Nova. Em ambos os torneios, o tricolor de aço aparece com o maior favorito.

Até o momento, o Bahia já anunciou oficialmente 8 reforços. : O goleiro Douglas, os laterais Nino Paraíba, João Pedro, Eugenio Mena e Léo Pelé, os volantes Nílton e Elton e o meia-atacante Élber. Deve anunciar ainda este dias o zagueiro Douglas Grolli o volante Gregore além do atacante Kayke

No entanto, perdeu jogadores importantes com as transferências do goleiro Jean para o São Paulo, do lateral-esquerdo Juninho Capixaba para o Corinthians e o volante Juninho emprestado ao Ceará, além da não renovação dos contratos de Allione, Mendoza e Eduardo.

Meia aguarda regularização até às 21h para poder estrear pelo Bahia

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*