Meia aguarda regularização até às 21h para poder estrear pelo Bahia

O Bahia enfrenta o Botafogo-PB, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste

Recém-contratado e provável titular do Bahia no primeiro compromisso de 2018, o meia-atacante Élber já pode fazer sua estreia. O jogador teve sua rescisão de contrato com o Cruzeiro registrada no BID da CBF e ainda nesta quarta-feira deve ter seu nome novamente registrado, agora como atleta do Tricolor Baiano.

No entanto, para ter condições de estar em campo nesta quinta-feira, Élber precisa ser registrado como jogador do Bahia até às 21 horas desta quarta-feira (17). O Esquadrão enfrenta o Botafogo-PB amanhã, às 21h45, na Arena Fonte Nova, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.

Revelado na divisão de base do Cruzeiro, o meia-atacante chegou a ser emprestado para o Coritiba e Sport. Desde que fez sua estreia com a camisa azul e branca em 2011, Élber atuou em 136 jogos, marcando 11 gols. Em 2017, foram 39 partidas, sendo 21 delas pela Série A, onde foi titular  apenas 8 vezes. No ano todo, balançou as redes apenas uma única vez, contra o Palmeiras, no Mineirão.

O Bahia pagou R$ 500 mil para ficar com o jogador em definitivo por três anos. O valor é referente a 50% dos direitos econômicos que foram repassados pelo Cruzeiro ao Tricolor Baiano.

 

Atacante recém-contratado pelo Vitória estreia diante da Juazeirense

Deixe seu comentário

Autor(a)

17/01/2018 às 12h49

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*