Atacante recém-contratado pelo Vitória estreia diante da Juazeirense

Denílson foi o destaque do jogo-treino contra o Atlântico-BA

Após iniciar com o pé direito a Copa do Nordeste, vencendo o Globo por 2 a 1 na cidade de Ceará-Mirim, o Vitória foca em nova estreia, agora pelo Campeonato Baiano. No próximo domingo (dia 21), o Leão enfrenta a sensação de 2017, a Juazeirense, às 18h30, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão.

A partida deve marcar a estreia do atacante Denilson, recém-contratado que ficou de fora do jogo contra o Globo-RN. O jogador só teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta terça-feira (16). Com isso, ele está apto a estrear pelo Rubro-negro pela rodada de abertura do Baiano.

Denílson foi o destaque do jogo-treino onde o Vitória venceu o Atlântico-BA, por 2 a 1, no estádio do Barradão. Marcou os dois gols e agradou o técnico Vagner Mancini. Na vaga que seria dele, o treinador escalou Kieza. Os outros três contratados de 2018 fizeram suas estreias nesta terça. O lateral-direito Lucas e o lateral-esquerdo Bryan foram titulares. Já o volante Lucas Marques entrou no decorrer do 2° tempo no lugar de Kieza.

Contratado junto ao Granada, da Espanha, Denilson tem contrato com o Leão até o final de 2018. Na temporada passada, ele vestiu as camisas de Avaí, no primeiro semestre, e São Paulo no segundo semestre.

 

Vitória vence o Globo e estreia com o pé direito na Copa do Nordeste

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário