Vitória estraçalha, despacha o Ituano e avança de fase na Copa São Paulo

Destaque para o atacante Eron, de 19 anos, autor de três dos quatro gols

Jogando no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu (São Paulo), o Esporte Clube Vitória estraçalhou e despachou o Ituano e, desta forma, avançou de fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao aplicar 4 a 1 nos paulistas em jogo tranquilo, sem sustos ou sobressaltos.

Destaque para o atacante Eron, de 19 anos, autor dos quatro gols que decretaram a classificação do Leão. Mateus descontou para o Ituano. O placar poderia ser ainda mais largo e robusto, se não fossem os gols desperdiçados pelo ataque rubro-negro.

Na fase de grupos, o Vitória se classificou como líder do grupo 15, com 6 pontos somados dos 9 possíveis, aplicando duas goleadas de 5 gols nas duas primeiras rodadas diante do Globo-RN e Atibaia. O time do técnico João Burse só teve o embalo freado na terça-feira (9) ao ser derrotado por 1 a 0 para o Primavera-SP, em Indaiatuba, ainda assim se classificando como primeiro do seu grupo.

Porém, após a derrota, agora o time voltou a jogar bem e fez bonito avançando de fase com um triunfo maiúsculo sobre o Ituano, que se despeda da maior competição de base do futebol brasileiro. A primeira equipe a se classificar na Copinha foi o Internacional, ao derrotar nos pênaltis o XV de Jaú-SP por 4 a 3, após o empate no tempo normal em 1 a 1.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário