Veja os gols da classificação inédita do Flu de Feira na Copa do Brasil

O Flu de Feira enfrenta agora na próxima fase o Náutico

Diferente do Vitória da Conquista, que ficou apenas no empate sem gols com o Boa Esporte e acabou eliminado da Copa do Brasil, o Fluminense de Feira avançou de fase na competição nacional. A classificação inédita foi conquistada na noite desta quarta-feira, ao vencer o Santa Cruz, por 2 a 0, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O gols foram anotados por Maranhão, no primeiro tempo, e Levi, no segundo.

O Flu de Feira enfrenta agora na próxima fase o Náutico que também na noite desta quarta empatou em 1 a 1 com o tímido Cordino-MA, jogando no Castelão, em São Luís do Maranhão. Ulisses fez para o mandante e Camutanga deixou tudo igual para o Timbu.

Veja os gols da classificação:



Fluminense de Feira 2
Deola; Edson, Eduardo, Ranieri (Rafhael Silva) e Daniel; Rodolfo Potiguar, Deizinho (Luis Paulo), Moreilândia e Levi; Maranhão e Roberto Pítio (Negueba). Técnico: Evandro Guimarães

Santa Cruz 0
Tiago Machowski; Vítor, Genílson, Renato Silveira e Paulo Henrique; Jorginho (Jeremias), Luiz Otávio, Arthur Rezende (Geovani), Héricles (Daniel Sobralense) e Robinho; Vinícius. Técnico: Júnior Rocha.

Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana.
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS).
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e André da Silva Bitencourt (RS).
Gols: Maranhão (41’ do 1ºT) e Levi (40’ do 2ºT) (F).
Cartões amarelos: Rodolfo Potiguar e Levi (F); Geovani (S).

Fluminense de Feira vence e despacha o Santa Cruz da Copa do Brasil

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*