Fluminense de Feira vence e despacha o Santa Cruz da Copa do Brasil

Fluminense de Feira agora enfrenta o Náutico pela 2ª fase da Copa do Brasil

Dando sequência aos jogos da Primeira Fase da Copa do Brasil 2018, o Fluminense de Feira hoje, ao contrário do Vitória da Conquista ontem quando foi despachado pelo BOA-ESPORTE, não decepcionou aos seus torcedores que estiveram presente ( apenas 3.480 pagantes) no Estádio prestigiando o Touro do Sertão na vitória inédita que gerou como consequência uma classificação fundamental para a saúde moral e financeira do clube. Além assistir o retorno do Fluminense na Copa do Brasil depois de 15 anos de ausência.

Atuando hoje à noite no Estádio Jóia da Princesa pela 1ª fase da competição o touro do sertão derrotou o decadente Santa Cruz, vice-lanterna do pobre Campeonato Pernambucano e sem triunfos no ano de 2018 pelo placar de 2 x 0, com Maranhão e Levi marcando os golsda partida  um em cada tempo de jogo.

O time feirense dominou praticamente todos os 90 minutos de jogo, não foi incomodado pelo Santa Cruz de forma importante e só não fez um placar mais elevado barrado pelas boas defesas do goleiro Tiago Machowski, notadamente no primeiro tempo onde fez duas defesas milagrosas.

Como o novo regulamento que é de jogo único, o Fluminense avança na competição, além disso, embolsa uma premiação de R$ 600.00 mil pelo avanço + R$ 550.00 mil pela participação.


Agora time Baiano encara OUTRO pernambucano, desta vez o Náutico que empatou em 1 x 1 com o Cordino lá no Maranhão e avançou para a 2ª fase da competição. O jogo sem data e horário que será definido pela Confederação Brasileira de futebol.

O próximo compromisso do Fluminense será pelo Campeonato Baiano quando no próximo Domingo enfrenta o Jequié novamente no Estádio jóia de Princesa em Feira. O Flu é o quinto colocado com quatro pontos, porém com um jogo a menos, enquanto o Jequié, com sete pontos briga pela primeira posição com Vitória, Juazeirense, Bahia de Feira que somam a mesma quantidade de pontos.

VEJA OS GOLS DO JOGO

Veja os gols da classificação inédita do Flu de Feira na Copa do Brasil

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário