Torcedor do Bahia não É MAMÃO COM AÇÚCAR

"Se quiséssemos ser positivos, diríamos que rompeu o cabaço...."

Texto: Lite Muenno / Foto: Felipe Oliveira - Divulgação EC Bahia

Vencemos graças a Deus, só isso já muda ou deveria mudar o clima de insatisfação total que reina Do Lado de Cá. Se quiséssemos ser positivos, diríamos que rompeu o cabaço, que demos um saravá meu pai na URUCUBACA que parece ter-se instalado desde a chegada do Guto Ferreira ao Bahia.

Ontem assisti um jogo moroso, onde os jogadores apesar de ATÉ tentarem alguma coisa, não conseguiam finalizar, eram chutes sem direção, cheios de preciosismo, outros cheios de individualismo,, pareciam um bando de guris jogando futebol. Apesar do triunfo do Bahia, das três partidas disputadas, achei a primeira melhor.

Quem acompanhou o Bahia em 2016 até meados de 2017 viu a maneira que o Guto Ferreira trabalhou, o filme repete-se, foram jogos cheios de tentativas, cheios de mexe aqui, mexe mexe ali, muita insatisfação dos torcedores, até ele conseguir montar o time, quê se não foi o ideal, foi o que nos arrancou da mesmice de anos seguidos.

Torcedor Tricolor não É MAMÃO COM AÇÚCAR, sabemos que o Guto Ferreira não é o supra-sumo que escolhemos, mas precisamos aceitar quê é ele que temos! Se mudar agora será precipitação, quem garante que o que vier irá acertar de cara? Devemos lembrar que no ano passado reclamamos que não tínhamos jogadores de qualidade, (alguns ate viraram os olhinhos nas ”contratações do lado de la”) mesmo assim o time deu certo, ganhamos a Copa do Nordeste, hoje as chances são maiores. Oremos!

Ontem acompanhando a resenha no rádio, escutei um monte de locutores metendo a língua (Oia!) no time, no técnico e na Direção Tricolor. Querem tumultuar, balançar nosso coreto, e vejo que isso juntando- se a insatisfação dos Tricolores o efeito ja é sentido de forma negativa no time. As vaias de ontem ninguém merece, foram fora de propósito.

No meu ver, apoiar agora é o ideal, precisamos dar (Oia!) um voto de confiança ao Bellintani, ao Gordiola, chorar o que passou não trará o Paulo Carpegiani de volta, não somará nada, muito pelo contrário, estamos perdendo jogos, desestabilizando o time e consequentemente entregando o ouro ao bandido!!

Lite Muenno, torcedor do Bahia, amigo e colaborador do Futebol Bahiano.

 

LEIA TAMBÉM:

Ex-comentarista do SporTV era ‘obrigado’ a falar mal de clubes do Esporte Interativo

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário