À todo vapor! Bahia anuncia sua 6ª contratação para temporada 2018

João Pedro chega do Palmeiras por empréstimo até o final de 2018

O Esporte Clube Bahia segue à todo vapor e na tarde desta sexta-feira anunciou mais um reforço. Trata-se do lateral-direito João Pedro, SEXTA contratação do Esquadrão para a temporada 2018. O jogador de 21 anos será emprestado pelo Palmeiras até o final de 2018. Em 2017, ele estava atuando na Chapecoense que até tentou segurá-lo, porém, acabou perdendo a disputa para o tricolor baiano.

Para contratar João Pedro, o Bahia precisou vencer as concorrências de Atlético-MG, Atlético-PR e mais dois clubes do exterior. Além de atuar como lateral-direito, ele pode também jogar de meio-campo. No Bahia, o jovem terá a concorrência do experiente Nino Paraíba. Com isso, a posição está fechada, e deve ter, quem sabe, um terceiro nome vindo da base para compor elenco, se necessário.

O Bahia já havia anunciado as contratações dos laterais Nino Paraíba e Léo Pelé, dos volantes Elton e Nilton e do meia-atacante Élber. O goleiro Douglas, envolvido na negociação que levou Juninho Capixaba ao Corinthians, treina no Fazendão e deve ser oficializado nos próximos dias. Outro reforço que deve desembarcar no Fazendão é o lateral-esquerdo Mena, que tem contrato com o Cruzeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário