Santos sonha com Tréllez, mas negocia com atacante sondado pelo Bahia

Na mira do Santos, Rafael Marques foi especulado no Bahia

O Santos segue com sua tarefa árdua de encontrar um substituto para o centroavante Ricardo Oliveira. A prioridade da diretoria santista permanece sendo o colombiano Santiago Tréllez, do Vitória. No entanto, ciente das dificuldades que enfrentará nas negociações com o rubro-negro, o Peixe já procura um Plano B. Trata-se do atacante Rafael Marques, ex-Palmeiras e atualmente no Cruzeiro. O Santos não chegou a um acordo para renovar com Ricardo Oliveira, e perdeu seu camisa 9 para o Atlético-MG.

O clube da Vila Belmiro abriu negociações com o experiente atacante, segundo informações da imprensa paulista. Diga-se, Rafael Marques chegou a ser sondado por Chapecoense e Bahia, porém, as conversas não evoluíram. O Esquadrão de Aço, inclusive, deve oficializar nos próximos dias a contratação do atacante Kayke, de 29 anos, ex-Santos.

Fora dos planos do técnico Mano Menezes, Rafael Marques não deve permanecer na Toca da Raposa. O atacante possui contrato com o time mineiro até o final deste ano de 2018. A diretoria do clube mineiro aceitou liberar o atleta e o Santos já deu início as tratativas. Aos 34 anos, ele disputaria posição esse ano com nada mais nada menos que Rafael Sóbis e Fred, recém-contratado.

Após conquistar a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016 pelo Palmeiras, Rafael Marques deixou o clube paulista e acertou com o Cruzeiro em janeiro de 2017. Pelo time celeste, atuou em 19 partidas e marcou apenas um gol na temporada passada. Sofreu com as lesões e não conseguiu se firmar na equipe.

Rafael Marques é o Plano B do Santos que ainda sonha com Santiago Tréllez e cogita investir em Gilberto, ex-São Paulo. Porém, Gilberto é alvo do Corinthians e se interessou pela possibilidade de atuar no atual campeão brasileiro. Dentre as opções, a contratação de Rafael Marques é a mais simples e mais próxima de acontecer.

 

Chegou o momento do Bahia tentar trazer Allione de volta!

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. essayprop
  2. havaianas baby brazil logo sandal marine blue

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*