Santos ainda tem interesse e deve fazer proposta por atacante do Vitória

O Peixe deve enviar uma proposta oficial nos próximos dias

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Campeonato Paulista vai começar na próxima quarta-feira (17) e a diretoria do Santos continua em busca de um substituto para Ricardo Oliveira. O Pastor não teve seu contrato renovado e foi para o Atlético-MG. Com isso, o nome de Santiago Tréllez, do Vitória, voltou a ganhar força na Vila Belmiro. Segundo informações da imprensa paulista, o clube ainda tem interesse no colombiano e deve fazer uma investida nos próximos dias.

No entanto, não será fácil convencer a diretoria do Vitória a liberar o seu principal destaque de 2017. O Peixe busca soluções e deve enviar uma proposta oficial ao rubro-negro. O atacante de 27 anos chegaria para brigar por uma vaga com Eduardo Sasha, Rodrigão, Yuri, Alberto, Diego Cardoso e Stéfano Yuri. Copete tem vínculo, mas deve se transferir para o Atlético-MG.

Tréllez possui contrato com o Leão até dezembro de 2018 e já manifestou o desejo de se transferir. No final do ano passado, teve seu nome ligado ao Corinthians. O jogador atá aceitou a proposta salarial do Timão. Porém, o Vitória fez jogo duro, bateu o pé, e não aceitou a proposta dos paulistas. A multa para tirar o colombiano do Barradão é de R$ 10 milhões.

O valor da multa, inclusive, fez o Corinthians desistir da contratação do colombiano. O clube paulista chegou a oferecer R$ 2 milhões, além do empréstimo de alguns atletas. A proposta não agradou o Vitória que tenta a renovação contratual do atacante. Contudo, Tréllez recusou a proposta do Leão para renovar até 2020.

Natural de Medellín-COL, Santiago Tréllez passou pela base do Flamengo e do Vélez Sarsfield-ARG, mas foi revelado pelo Independiente Medellín-COL, defendendo ainda San Luis-MEX, Morelia-MEX, Atlético Nacional-COL, Libertad-PAR, Arsenal de Sarandí, La Equida-COL e Deportivo Pasto-COL até ser contratado pelo Vitória para o Brasileirão, onde disputou 23 jogos e marcou dez gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário