Régis “frustra” presidente do Sport e não aparece em reapresentação

O meia Diego Souza e o volante Rithely também foram ausências

Diferente do que era esperado e exigido pelo presidente do Sport-PE, Arnaldo Barros, os meias Diego Souza e Régis além do volante Rithely não apareceram na reapresentação do clube nesta quarta-feira. O primeiro se explicou e pediu para se apresentar na quinta-feira (4). Os outros não sabemos. O mandatário falou na terça que resolveria as ausências administrativamente.

Diego Souza tem negociações avançadas com o São Paulo, no entanto, o Sport dificulta a saída do jogador. Situação parecida com a de Rithely, que estava apalavrado com o Internacional e até comunicou ao técnico Nelsinho Baptista que não irá se reapresentar com o restante do elenco. A diretoria pernambucana, porém, fez jogo duro e esfriou as tratativas com o Colorado.

Já o meia Régis, que também tem vínculo com o Sport, foi envolvido na negociação do Bahia com o São Paulo pelo goleiro Jean, e deve assinar um contrato de três anos com o tricolor baiano. O jogador falou em entrevista que não está em Recife, mas não revelou detalhes. “Não posso falar muito sobre isso (se reapresentar). Fala com o meu assessor, mas eu não estou no Recife”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário