Reforço na área: Jacuipense apresenta o centroavante Brasão

O contrato do jogador de 36 anos vai até o final do Brasileiro da Série D

O Jacuipense apresentou nesta segunda-feira seu mais novo reforço para a temporada 2018. Trata-se do experiente e rodado centroavante Brasão, de 36 anos, que chega para defender o Leão do Sisal no Campeonato Baiano e na Série D. O contrato do jogador que vai até o final do Brasileirão foi assinado hoje (8) e divulgado na página do clube. O presidente Felipe Sales havia confirmado a contratação na semana passada.

Com mais de 25 clubes no currículo, seja dentro ou fora do Brasil, Brasão teve algumas passagens pelo futebol baiano, onde atou no Fluminense de Feira e Vitória da Conquista, o centroavante de 36 anos – que onde passou foi artilheiro – chega para reforçar o ataque do Jacuipense no Campeonato Baiano.

Brasão foi revelado no Flamengo de Guarulhos e acumula passagens por União Mogi, União Mogi, Navegantes, Navegantes, Salgaocar, Atlético-GO, Atlético-PR, Santa Cruz, Vitória-POR, Treze, Santa Cruz-RS, Brasil de Pelotas, Inter de Lages, Atlético de Ibirama, Caldas Novas, Atlético Tubarão, Pelotas, etc, etc, etc. Seu último clube foi o Camboriú de Santa Catarina, onde marcou 10 gols em 10 jogos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário