Reapresentação: Veja as novidades do Bahia para esta quarta-feira

Esquadrão deve anunciar os primeiros reforços para a temporada 2018

Assim como no rival, o Esporte Clube Bahia tem a reapresentação marcada para esta quarta-feira (3) no Fazendão, onde são esperados não só os jogadores com contratos vigentes, como também os novos contratados para realização dos exames médicos e assinatura do contrato. São aguardados o lateral-direito Nino Paraíba, os volantes Elton e Nílton, além do meia-atacante Élber. Outro está por detalhes para desembarcar em Salvador é o lateral João Pedro, do Palmeiras, mas só deve ocorrer nos próximos dias.

O volante Edson, que renovou contrato nesta terça-feira até o final de 2018, também se apresenta nesta quarta, assim como o meia Régis que deve assinar por três anos com o Bahia. O destaque da Copa do Nordeste de 2017 foi envolvido na transação que levou o goleiro Jean para o São Paulo, que ainda deve trazer o zagueiro Iago Maidana, de 21 anos. Régis tinha 45% do passe preso ao clube do Morumbi, que negociou (através e uma dívida) com o Sport-PE outra parte dos direitos para repassar o jogador em definitivo ao Tricolor Baiano.

Por falar em goleiro, talvez esta seja a posição mais afetada no Esquadrão para o início de temporada, afinal, Anderson e Rafael Santos ainda não renovaram contrato, o que obriga o clube a recorrer a divisão de base. Deijair, de 19 anos, e Cassiano, 18, são os jogadores com maior bagagem da equipe sub-20 e devem ser incorporados ao elenco principal. O experiente Anderson está perto da renovação, já Rafael Santos ainda negocia. Já o zagueiro Thiago Martins está em fase final de negociação e pode ter seu empréstimo renovado por mais um ano.

Goleiros: Deijair* e Cassiano*
Zagueiros: Tiago, Jackson, Rodrigo Becão e Lucas Fonseca
Laterais-direitos: Nino Paraíba
Laterais-esquerdos: Juninho Capixaba
Volantes: Juninho, Feijão, Edson, Nílton e Elton
Meias: Zé Rafael, Régis, Vinícius e Élber
Atacantes: Hernane, Edigar Junio e Junior Brumado

* Devem ser incorporados ao principal

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário