Presidente do Vitória dá ultimato ao Cruzeiro. Ou paga, ou devolve!

Cruzeiro tem até segunda-feira para pagar cerca de R$ 10 milhões

A “venda” do atacante David segue rendendo novos capítulos. Como noticiado aqui no Futebol Bahiano, uma semana atrás, após uma longa negociação, o Cruzeiro apresentava o ex-jogador do Vitória. Até aí tudo bem, tudo perfeito. Porém, o atleta chegou a Toca da Raposa com uma lesão na coxa direita sofrida no final de 2017. Era esperado que ele inicia-se o tratamento no clube mineiro, no entanto, houve uma reviravolta.

O Cruzeiro ainda não pagou os cerca de R$ 10 milhões pela compra do jogador e segunda-feira (22) é o prazo limite. A notícia foi revelada pelo próprio presidente do Rubro-Negro, Ricardo David. Em entrevista exclusiva ao programa Nação Rubro-Negra, do repórter Anderson Matos, o mandatário revelou ainda que deu um ultimato ao clube mineiro. E disparou: Se não pagarem até segunda-feira, o jogador retorna à Salvador.

“Ele iniciou todo o tratamento aqui e se apresentou ao Cruzeiro. O Cruzeiro já sabia de todo o processo. Demos um ultimato ao Cruzeiro. Ou paga na segunda-feira, ou David retorna ao Vitória para tratar da sua lesão aqui”, disse.

Estava acordado entre Cruzeiro e Vitória que o departamento médico celeste avaliaria a situação do jogador para que o negócio fosse concluído, com o pagamento sendo feito ao clube baiano. O presidente do Leão, Ricardo David, diz que o Cruzeiro ainda não se posicionou em relação ao tratamento do atleta, e cobra uma decisão da diretoria mineira. A situação de David é delicada, segundo os médicos do Cruzeiro. Ele passou por exames complementares, já que havia iniciado o tratamento da lesão em Salvador. O departamento médico da Raposa concluiu que o atacante teve uma lesão muscular grau 4.

VEJA TAMBÉM!!!

Reviravolta: Vendido ao Cruzeiro, David pode retornar ao Vitória. Entenda!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário