Presidente do Vitória dá ultimato ao Cruzeiro. Ou paga, ou devolve!

Cruzeiro tem até segunda-feira para pagar cerca de R$ 10 milhões

A “venda” do atacante David segue rendendo novos capítulos. Como noticiado aqui no Futebol Bahiano, uma semana atrás, após uma longa negociação, o Cruzeiro apresentava o ex-jogador do Vitória. Até aí tudo bem, tudo perfeito. Porém, o atleta chegou a Toca da Raposa com uma lesão na coxa direita sofrida no final de 2017. Era esperado que ele inicia-se o tratamento no clube mineiro, no entanto, houve uma reviravolta.

O Cruzeiro ainda não pagou os cerca de R$ 10 milhões pela compra do jogador e segunda-feira (22) é o prazo limite. A notícia foi revelada pelo próprio presidente do Rubro-Negro, Ricardo David. Em entrevista exclusiva ao programa Nação Rubro-Negra, do repórter Anderson Matos, o mandatário revelou ainda que deu um ultimato ao clube mineiro. E disparou: Se não pagarem até segunda-feira, o jogador retorna à Salvador.

“Ele iniciou todo o tratamento aqui e se apresentou ao Cruzeiro. O Cruzeiro já sabia de todo o processo. Demos um ultimato ao Cruzeiro. Ou paga na segunda-feira, ou David retorna ao Vitória para tratar da sua lesão aqui”, disse.

Estava acordado entre Cruzeiro e Vitória que o departamento médico celeste avaliaria a situação do jogador para que o negócio fosse concluído, com o pagamento sendo feito ao clube baiano. O presidente do Leão, Ricardo David, diz que o Cruzeiro ainda não se posicionou em relação ao tratamento do atleta, e cobra uma decisão da diretoria mineira. A situação de David é delicada, segundo os médicos do Cruzeiro. Ele passou por exames complementares, já que havia iniciado o tratamento da lesão em Salvador. O departamento médico da Raposa concluiu que o atacante teve uma lesão muscular grau 4.

VEJA TAMBÉM!!!

Reviravolta: Vendido ao Cruzeiro, David pode retornar ao Vitória. Entenda!

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Hello! Quick question that’s totally off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My web site looks weird when viewing from my iphone. I’m trying to find a theme or plugin that might be able to fix this issue. If you have any recommendations, please share. Appreciate it!

6 Trackbacks / Pingbacks

  1. fifa 19 price
  2. will disputes
  3. http://edukacjapolicealna.pl/misja-szympansa-klemensa-854.php
  4. 이나영마스크
  5. nanotechnology
  6. additional info

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*