Ex-atacante da Seleção Brasileira é esfaqueado na Paraíba

Warley foi abordado por dois homens, que anunciaram o assalto

O ex-atacante Warley e hoje gerente do Botafogo-PB foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira durante um assalto, no bairro de Manaíra, área nobre de João Pessoa, onde mora com a família. O ex-atacante teve o celular roubado e foi socorrido por volta das 4h20 (horário local) para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana. De acordo com o último boletim médico, o estado do ex-jogador – com passagens pela seleção brasileira – é grave, mas ele não corre risco de morte.

Como jogador, Warley defendeu grandes clubes do Brasil, como Grêmio, Palmeiras, Udinese-ITA, São Paulo, São Caetano, encerrando a carreira do Botafogo-PB onde encerrou a carreira

Segundo relato da imprensa da Paraíba, Warley foi abordado por dois homens, que anunciaram o assalto. O ex-atacante entregou o celular e também o carro, mas, quando correu assustado, levou duas facadas. Ele pediu ajuda a esse amigo – que mora perto da sua casa – e foi levado para o hospital.

Veja:

Médio revelado no Bahia deixa Benfica e acerta com clube da Turquia

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Thanks for a very interesting website. Where else could I get that kind of information written in such an ideal way? I have a mission that I’m simply now running on, and I’ve been on the look out for such info.

7 Trackbacks / Pingbacks

  1. ditlife.com
  2. เข้าเล่นgclub
  3. รับทำเว็บไซต์
  4. http://antykorozja-poznan.pl/wbrew-zamiarom-obrazek-sceniczny-w-3-aktach-1006.php
  5. friv.run - best free juegos jogos jeux jocuri friv games
  6. Offshore Company Formation
  7. Deep Water Season 1 123movies

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*