“Kieza vai provar que é grande no nível como o do Vitória”, diz Ricardo David

"Ele vai ter uma das melhores temporadas, vocês vão ver isso", prometeu

Foto: Maurícia da Matta - EC Vitória

O atacante Kieza terminou 2017 e começou 2018 ligado a Vasco e Botafogo. Ambos os cariocas tinham interesse no jogador rubro-negro. O segundo até se aproximou de tirar K-9 do Barradão, porém, ele recusou a proposta e preferiu ficar no Leão. Um dos empecilhos era o salário, hoje na casa dos R$ 240 mil. No entanto, a permanência foi comemorada pelo técnico Vagner Mancini, que trabalha com um elenco enxuto nesse início de temporada.

Mas não é somente o treinador que confia em Kieza. O presidente do Vitória, Ricardo David, também acredita que o jogador dará a volta por cima após temporada ruim de 2017. Em entrevista à Rádio Metrópole, o mandatário saiu em defesa do atacante, que tem sido criticado por parte da torcida pelo fraco desempenho com a camisa rubro-negra. O cartola não só confia em Kieza como aposta sua fichas que ele terá uma das melhores temporadas esse ano.

Ainda segundo Ricardo David, Kieza vai provar que é grande assim como o Vitória. Veja o que disse o presidente abaixo:

“Chegou a proposta também para ele, mas ele será um jogador importantíssimo. Ele vai ter uma das melhores temporadas, vocês vão ver isso. Tivemos uma conversa muito boa, está em um empenho muito grande. O treinador está satisfeito com o seu desempenho. Ele vai provar que é grande no nível como o do Vitória”, finalizou.

Kieza chegou no Vitória em 2016, contratado junto ao São Paulo por R$ 3,6 milhões (mais dois jovens da base rubro-negra cedidos ao tricolor paulista). Em 2016, marcou 13 gols em 46 jogos. Em 2017 o rendimento caiu e o número de jogos também. Teve algumas lesões e terminou o ano com 31 jogos, porém, 12 gols, 1 à menos que 2016 e uma média melhor.

LEIA TAMBÉM:

Mancini diz não ter como fazer rodízio no Vitória e cobra reforços à diretoria

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário