Juninho é jogador do Corinthians. Goleiro Douglas é jogador do Bahia

O lateral-esquerdo Moisés, envolvido nas negociações, foi descartado

Dizem que acabou a novela. Repito, Dizem. De acordo as informações de diversos segmentos da imprensa de São Paulo, o lateral Juninho Capixaba agora é jogador do Corinthians. Quanto custou? R$ 6 milhões. No pau? À vista? Ainda não existe essa informação com precisão. Quem vem de contrapeso? Moisés? Não. O goleiro Douglas? Este sim, será o único contrapeso.

A transação foi fechada na tarde desta quarta-feira. Corinthians ficará com 70% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo, enquanto o Bahia, clube formador, terá 30% em uma futura negociação de Juninho Capixaba. O goleiro Douglas, por sua vez, desembarca no Fazendão de forma definitiva. Porém, o tempo de contrato ainda não sabemos, o que sabemos é que chega para pegar a camisa 1 e jogar, afinal, Jean vazou e os reservas ainda não renovaram.

Com apenas 20 anos, Juninho Capixaba chegará ao Corinthians com a missão ser um dos potenciais substitutos de Guilherme Arana, destaque na conquista do último Campeonato Brasileiro e recentemente vendido ao Sevilla, da Espanha.

O lateral-esquerdo corintiano Moisés, que teve o nome envolvido nas negociações, não faz parte dos planos de Fábio Carille, e também foi descartado pelo Bahia por conta do alto salário. Ele deve ser utilizado como moeda de troca durante a janela de transferências do Brasil, que estará aberta a partir do próximo dia 10.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário