Indecisão: Atacante do Vitória volta a negociar com clube carioca

A diretoria do Botafogo abriu novamente conversas com Kieza

O Vitória está prestes a perder mais um jogador nos próximos dias, este, no entanto, não fará muita falta ou deixará saudades. Trata-se do atacante Kieza, que chegou a anunciar sua permanência na Toca do Leão, porém, segundo informações do repórter Renan Moura, da rádio Globo/CBN do Rio de Janeiro, o jogador estaria novamente em negociações com o Botafogo.

A diretoria do Botafogo abriu novamente conversas e pretende anunciar até o fim de semana a contratação de Kieza. O atacante foi alvo dos cariocas Vasco e Botafogo. O Fogão, inclusive, ficou perto de levar o jogador no início deste ano. No entanto, K-9 desistiu do negócio e decidiu ficar no Leão com a alegação de que queria apagar o ano ruim de 2017. Parece que vai ficar só na promessa.

O diretor de futebol do Vasco, Anderson Barros, responsável por contratá-lo em 2016 quando era diretor do Vitória, tentou levá-lo para o Vasco da Gama. Porém, o interesse era numa troca entre Kieza e Escudero, mas não avançou. K-9 vestiu a camisa rubro-negra em 80 jogos até agora, marcando 26 gols

O Leão já tem um nome para suprir a saída do jogador. O atacante Jonatas Belusso, ex-Londrina e que estava na Arábia, desembarca em Salvador nos próximos dias para realizar exames e assinar contrato. Lembrando que o Vitória perdeu o zagueiro Wallace, que vai atuar no futebol turco, e ainda não tem garantida a permanência de Santiago Tréllez.

Veja também:

Zagueiro pega todos de surpresa e anuncia saída do Vitória

Vitória dá chapéu no Fortaleza e acerta com ex-atacante do Londrina

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário