Vitória dá chapéu no Fortaleza e acerta com ex-atacante do Londrina

Jonatas Belusso jogou em três equipes ano passado.

Contando com a possível saída do colombiano Santiago Tréllez, que negocia com o São Paulo, o Esporte Clube Vitória vai anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Jonatas Belusso, de 29 anos, que estava atuando no Al-Shabab, da Arábia Saudita. Por lá, fez 5 jogos e marcou 1 gol. As informações são do Metro1.

O jogador era alvo do Fortaleza, que estava negociando, porém, levou um chapéu do Vitória e perdeu o atacante. Belusso também atuou pelo Londrina, em 2017, onde jogou 17 jogos e marcou 11 gols na Série B. Apalavrado, o atleta desembarca em Salvador nesta quinta-feira e na sexta realiza exames médicos antes de assinar contrato.

Jonatas Elias Belusso, nasceu no dia 10 de junho de 1988 e atuou em 42 partidas em 2017, marcando 24 gols. Ele jogou em três equipes ano passado: Brusque (19 jogos – 12 gols), Londrina (17 jogos – 11 gols) e Al-Shabab (6 jogos – 1 gol). O atacante, revelado no Toledo, também já atuou por Guaratinguetá, Treze, Brasil de Pelotas, Francisco Beltrão, Juventude, Náutico e Novo Hamburgo.

Atacante chegando… Zagueiro saindo.

Zagueiro pega todos de surpresa e anuncia saída do Vitória

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário