Guto Ferreira no Bahia, ao invés de simplificar está complicando!

"A torcida não vai mais suportar outros resultados negativos!!!"

Texto: Salvador Rocha / Foto: Felipe Oliveira - Divulgação EC Bahia

Guto Ferreira, em vez de simplificar está complicando neste início de temporada pelo Bahia, com esta filosofia de escalar a cada partida um time diferente. Está provado que Guto tem muita dificuldades para montar um time em início de temporada. A desculpa de ter treinado pouco, não justifica, porque isso ocorre com quase todos os clubes.

Vejam o Flamengo como está jogando por música. Quem é o treinador? Paulo César Capergiani, só isso. Esta regra só cabe no discurso de “Gordiola”, afinal, o Bahia perdeu dois jogos seguidos para dois times sem nenhuma expressão. A partir de agora a torcida, não vai mais suportar outros resultados negativos. Esperamos que o Presidente Bellitani, também.

Ainda sem vencer na temporada, o Bahia do técnico Guto Ferreira entra em campo pressionado nesta quarta contra o Jacuipense, com obrigação e necessidade do triunfo para acalmar os ânimos dos tricolores que iniciaram o ano de cabeça quente. O Tricolor perdeu nas estreias do Nordestão (Botafogo-PB) e do Baianão (Bahia de Feira), ambos por 1×0.

O Esquadrão terá um MISTÃO “quase B” diante do Jacuipense, hoje, às 20h45, na Arena Fonte Nova. Da equipe considerada titular que jogou o primeiro duelo da temporada, apenas quatro entram jogando. Lucas Fonseca, Léo Pelé, Nilton e Edigar Junio. Veja abaixo como deve jogar o tricolor.

Provável escalação para hoje: Anderson; Nino Paraíba, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Léo; Nilton e Gregore; Vinícius, Marco Antônio e Mena; Edigar Junio.

Salvador Rocha, torcedor do Bahia e amigo do Futebol Bahiano.

Leia também:

Atacante argentino foi oferecido ao Bahia. Diretoria avalia a contratação

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário