Atacante argentino foi oferecido ao Bahia. Diretoria avalia a contratação

Cristaldo atuou em 7 jogos pelo Vélez e não marcou nenhum gol

Como noticiado aqui no Futebol Bahiano, o Bahia negocia a contratação do atacante Jonathan Cristaldo. Na manhã desta quarta-feira, uma nova informação surgiu à respeito da possível negociação. Segundo o repórter Bruno Queiroz, o argentino foi oferecido a diretoria tricolor que estava estudando a contratação. No entanto, não está dentro da pauta do clube no momento, sendo improvável que se inicie alguma tratativa, porém, não está descartado. Lembrando que recentemente o Esquadrão anunciou o atacante Kayke.

Cristaldo tem 28 anos e foi revelado no Vélez. Acumula passagens por Metalist Kharkiv (Ucrânia), Bologna (Itália), além do Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2015. Ele deixou o clube paulista em junho de 2016 sendo comprado pelo Cruz Azul, do México. Sem convencer por lá, foi emprestado ao Monterrey-MEX, antes de acertar seu retorno ao Vélez.

Pelo clube argentino, o atacante entrou em campo apenas 7 vezes nas duas últimas temporadas e não marcou nenhum gol. No Palmeiras, Cristaldo jogou ao lado de Allione. Foram 73 jogos e 18 jogos em dois anos e meio do jogador no Palestra. Ele era quase um 12° jogador e ajudou o clube a conquistar a Copa do Brasil. Apesar de não ter tido tanto sucesso, caiu nas graças dos palmeirenses, virando xodó.

Veja a publicação:

 

 

Mais gringo! Bahia negocia contratação do atacante Jonathan Cristaldo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário