Guto começa a montar time do Bahia para estreia na temporada 2018

Bahia encara o Botafogo-PB, no dia 18 de janeiro, pela Copa do Nordeste

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Guto Ferreira promoveu o primeiro treino tático no Bahia e começou a montar o time da estreia contra o Botafogo-PB, no dia 18 de janeiro, pela Copa do Nordeste. No entanto, ainda não foi possível ver em campo os prováveis 11 titulares ou uma cara inicial do time, já que Gordiola fez uma mesclagem de possíveis titulares com possíveis reservas e atletas da base, mas não utilizou os goleiros.

Destaque para os jovens Everson (zagueiro) e Marco Antônio (meia) e que apareceram em uma das equipes. Guto gritou diversas vezes para os atletas da base se soltarem mais e não ficassem acanhados. “Quero agora que o pessoal do juvenil vá para dentro. Pode driblar, pode bagunçar um pouquinho”, bradou Guto Ferreira.

Um dos times foi armado com: Nino Paraíba, Tiago, Everson e Léo Pelé; Juninho, Edson e Régis; Marco Antônio, Élber e Edigar.

A segunda equipe, de colete amarelo, jogou com: João Pedro, Rodrigo Becão, Lucas e João Pedro (base); Nilton, Feijao e Vinícius; Zé Rafael, Kaynan e Hernane (Brumado).

A novidade do treino foi a presença de um drone do Departamento de Análise de Desempenho (Dade) que registrou toda a atividade.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário