Fluminense de Feira realiza amistoso antes da estreia no Campeonato Baiano

Visando a estréia no Campeonato Baiano contra a Jacuipense no Esádio Eliel Martins em Riachão de Jacuipe no próximo dia 21 de Janeiro, o Fluminense de Feira faz nesta quinta-feira outro amistoso contra o Itabaiana, no Estádio Eteuvino Mendonça em Itabaiana/SE, o seu segundo teste nesta fase que antecede ao certame estadual. A expectativa é que hoje, o tricolor feirense apresente uma dinâmica mais apurada e consequentemente um melhor rendimento do que o apresentando no primeiro confronto contra os sergipanos finalizado com um empate em 0 x 0.

Com mais tempo para preparar o time, o treinador espera mais desenvoltura do Touro do Sertão na partida de hoje. “É claro que não será ainda o ideal, mas esperamos que hoje o time demonstra evolução na parte física e também na parte técnica e tática já que o intervalo entre um jogo e outro houve mais um tempo para preparar os atletas e agora queremos ver essa evolução”, observou Evandro Guimarães.

Após o amistoso de hoje, o Fluminense não deverá fazer mais testes antes do Campeonato Baiano. “Vamos aproveitar este tempo até a nossa estreia para corrigir falhas, fazer ajustes de posicionamento e definir de fato o time que vai estrear. Tenho uma ideia, porém existem algumas dúvidas e por isso aguardo mais o amistoso de hoje e mais os dias que teremos pela frente para definir tudo”, frisou o treinador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário