Empresário aguarda retorno do Bahia para finalizar negociação por volante

Aos 33 anos, Márcio Araújo já atuou por Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo

Alvo de interesse para 2018, segundo o jornal Correio, o contestado volante Márcio Araújo está em negociações avançadas com Esporte Clube Bahia, no entanto, o que ainda emperra o acerto é o salário do atleta, que não é baixo, um dos motivos pelo qual o Flamengo quer liberá-lo. O Esquadrão fez uma proposta ao jogador e o empresário apresentou uma contra-proposta, mas ainda não teve retorno do Bahia.

“Chegamos a conversar, sim. Ainda estamos em negociação. Estou esperando um retorno do Bahia”, disse o empresário do atleta, André Cury.

A Chapecoense vinha negociando com o jogador de 33 anos desde o final do Brasileirão, porém, o Bahia entrou forte na disputa e esfriou o interesse dos catarinenses. Márcio Araújo seria o terceiro volante contratado para 2018. Devem chegar também Nílton (que estava no futebol japonês) e Elton (que estava na Ponte Preta).

Lembrando que o Bahia ainda negocia a permanência de Edson, que pertence ao Fluminense e tem contrato com os cariocas até metade de 2018, mas as negociações seguem em andamento e sem um desfecho. Da posição, deixaram o clube: Renê Júnior (Corinthians), Yuri (CSA) e Matheus Sales (América-MG). No momento, o tricolor só tem no elenco Feijão e Juninho.

Deixe seu comentário