Diretor do Palmeiras diz que Bahia tem ligado para saber de Allione

O empresário de Allione garante que existe negociação com tricolor

A indefinição após desistência do Racing-ARG na contratação do meia Allione, deixou o Bahia esperançoso com a possibilidade de trazer o jogador de volta ao Fazendão. As chances, que era quase nulas, aumentaram. E a diretoria do Esquadrão já se movimenta para tentar convencer o Palmeiras a liberar o argentino. Segundo o diretor de futebol do clube alviverde, Alexandre Mattos, O Bahia segue liga para saber do atleta. O empresário de Allione, Tomas Budelli, garante que existe negociação com tricolor.

“O Bahia sempre liga, porque ele jogou bem lá”, disse o diretor de futebol, Alexandre Mattos.

No entanto, o interesse do Palmeiras, dono de seus direitos do atleta, é vendê-lo. Inicialmente, tinha solicitado a volta do argentino para se incorporar ao elenco à pedido do técnico Roger Machado. Com a chegada de Gustavo Scarpa, a situação mudou. Allione sequer foi inscrito para o Campeonato Paulista.

Assim, o meia ficou livre para tratar com outros clubes, inclusive, o Bahia. Apesar da desistência do Racing, que contratou Centúrion, existem outros interessados na Argentina e também no México. Contudo, até o momento, nenhuma proposta oficial apareceu.

O Bahia tenta convencer o Palmeiras a emprestar o jogador novamente, algo muito difícil. As primeiras conversas apresentaram uma necessidade de investimento que a diretoria considerou muito alta. O clube paulista quer negociá-lo em definitivo. Ele foi comprado por cerca de 2,7 milhões de dólares (R$ 6 milhões), e envolveu 80% dos direitos econômicos.

Enquanto o meia Allione pode chegar, o volante Feijão está de saída. Sem espaço no Bahia, o volante – que sequer foi relacionado para a estreia de quinta-feira, pela Copa do Nordeste – será emprestado para o CRB até o fim do ano, quando acaba seu contrato com o tricolor baiano.

VEJA:

Confirmado: Xodó se despede do Bahia e acerta com o CRB de Alagoas

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário