Desfalques do Bahia: Meia tem lesão muscular e Lateral será reavaliado

Régis e Nino Paraíba não enfrentam o Flu de Feira, no sábado.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após se queixar de dores na coxa e ter ficado de fora dos treinamentos durante a semana, o meia Régis foi poupado do jogo desta quarta-feira (25), contra o Jacuipense. Após realizar exames, o atleta foi diagnosticado com uma lesão muscular e não precisou ser submetido a exame de imagem.

Apesar de não ser nada grave, por precaução, o departamento médico junto com a comissão técnica decidiram poupar o meia nos próximos dois jogos. Era previsto, anteriormente, que ele retornasse no jogo do próximo sábado, diante do Fluminense de Feira, em Pituaçu. Mas o retorno foi descartado.

“Ele já está se recuperando, foi apenas uma pequena lesão muscular. Mas, vamos deixar ele de fora dos dois próximos jogos, o de sábado e o da Copa do Nordeste”, disse o médico do clube.

Daniel Araújo também fez uma avaliação e comentou a situação do lateral-direito Nino Paraíba. O jogador torceu o tornozelo no duelo com o Leão do Sisal. O médico preferiu ter cautela e aguardar a reavaliação. Porém, garantiu que o atleta não enfrenta o Flu de Feira, sábado, pela 3ª rodada do Baianão.

“Amanhã ele será reavaliado. Ficou um pouco inchado o tornozelo após o jogo. É provável que a gente retire ele do próximo jogo, por precaução”, finalizou.

Veja:

Bahia venceu o Jacuipense, mas ainda precisa melhorar e muito!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário