De saída? Volante do Bahia desejado por Ceará, Sport e clube japonês

Com 31 anos, Juninho tem contrato com o Bahia até o final deste ano.

O volante Juninho é um antigo sonho de consumo do Internacional que não conseguiu tirá-lo do Bahia em 2016, quando terminou o ano em alta e renovou com o tricolor tendo um bom aumento salarial. No entanto, em 2017 o jogador não repetiu as boas atuações da Série B, perdeu a titularidade e apesar de ter feito 50 jogos, reclamou em entrevista recentemente de ter perdido o posto de titular, deixando em aberto uma possível saída.

Pois bem. Se desejar mesmo sair, interessados não faltarão. Segundo informações do site Globoesporte, o volante é alvo de interesse de Sport-PE, Ceará e um clube do Japão. Recentemente, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, admitiu a possibilidade de negociar o atleta, desde que o Bahia tivesse uma recompensa financeira.

Com 31 anos, Juninho tem contrato com o Bahia até o final deste ano. Assim, o volante poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe já no meio da temporada. Este é um dos pontos levados em consideração na negociação. Existe ainda, mesmo que menor, a possibilidade de o volante ser emprestado para retornar ao Fazendão em 2019.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário