De contrato até 2020 meia Régis é “reapresentado” no Bahia

“Tenho certeza que esses três anos vão ser de muitas alegrias"

Em ato que atende apenas a formalidade, o Esporte Clube Bahia “reapresentou” nesta terça-feira o meia Régis, agora com novo contrato até o ano de 2020. O jogador já está no Bahia desde maio de 2016, inicialmente como jogador emprestado, agora nesta nova etapa como jogador com vinculo com o clube, após ser envolvido na transação que conduziu o goleiro Jean para o São Paulo. Após apresentado o jogador concedeu entrevista coletiva antes do treino desta terça-feira (16).

O jogador iniciou falando da formação do elenco e da preparação para conquistar novamente a Copa do Nordeste.

“Esperar um time competitivo como foi ano passado. A gente vem treinando bem e tenho certeza que vamos começar o ano com pé direito, e com fé em Deus conquistar o que conquistamos ano passado”, disse.

Régis comemorou o novo vínculo com o Bahia. Para o atleta esses próximos três anos será de alegrias e busca de títulos.

“Tenho certeza que esses três anos vão ser de muitas alegrias. Vou estar ajudando, contribuindo ao máximo para colocar o Bahia em seu devido lugar, que é em busca de títulos e está sempre brigando pelas cabeças”, falou.

Até o momento, o Bahia já anunciou oficialmente 8 reforços. : O goleiro Douglas, os laterais Nino Paraíba, João Pedro, Eugenio Mena e Léo Pelé, os volantes Nílton e Elton e o meia-atacante Élber. No entanto, perdeu jogadores importantes com as transferências de Jean para o São Paulo, Juninho Capixaba para o Corinthians e Juninho emprestado ao Ceará, além da não renovação dos contratos de Allione, Mendoza e Eduardo.

O Bahia estréia na temporada de profissionais na próxima quinta (18), contra o Botafogo-PB, às 21h15 (de Salvador), na Arena Fonte Nova pela 15ª edição da Copa do Nordeste. No Domingo, 21, o adversário será o Bahia de Feira agora pelo Campeonato Baiano novamente na Arena Fonte Nova.  E ambos os torneios, o tricolor de aço aparece com o maior favorito.

Ouça a entrevista completa:

 

Santos sonha com Tréllez, mas negocia com atacante sondado pelo Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário