CR7 estaria insatisfeito em receber quase metade de Messi e de Neymar

Real Madrid pode liberar CR7 para contratar Neymar, diz Jornal As

Com o interesse cada vez maior do Real Madrid em contratar o atacante Neymar, aumenta ainda mais os rumores sobre a saída de Cristiano Ronaldo que anda com relacionamento conturbado com o clube espanhol. Segundo o jornal As, publicou nesta quinta-feira (25) que o presidente madridista, Florentino Pérez, só aceitará liberar o português ao final desta temporada caso consiga contratar Neymar.

Ainda segundo o jornal, CR7 estaria insatisfeito em receber quase metade de Lionel Messi e de Neymar. O jogador teria pedido aumento ao clube, porém, o presidente disse não e isso teria deixado o craque irritado. Informações também dão conta de que o português está decidido em acertar o retorno ao Manchester United.

Florentino Pérez estaria contribuindo em grande proporção que Neymar chegue ao Real Madrid, visto que é um desejo de longa data do presidente. Ele tem um plano de 400 milhões de euros para concretizar o seu desejo. Porém, para acertar com o Real, Neymar teria de diminuir o salário (maior do futebol na atualidade). Ele receberia o mesmo que recebe hoje CR7.

Hoje, Neymar recebe cerca de R$ 153 milhões por temporada no Paris Saint-Germain, enquanto o Cristiano Ronaldo ganha quase metade por temporada (R$ 82 milhões) no Real Madrid.

Veja também:

Abriu o jogo! Messi fala sobre Neymar, Cristiano Ronaldo e crise no Real

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário