Abriu o jogo! Messi fala sobre Neymar, Cristiano Ronaldo e crise no Real

O camisa 10 do Barcelona vê a equipe mais equilibrada e forte defensivamente

Em entrevista à revista World Soccer, o argentino Lionel Messi falou sobre várias assuntos, entre eles, a saída do atacante Neymar do Barcelona para defenser o PSG, e a crise que se instalou no Real Madrid, além da amizade com Cristiano Ronaldo. O camisa 10 do Barcelona vê a equipe mais equilibrada e forte defensivamente após a saída do brasileiro e craque da Seleção Brasileira.

“A saída de Neymar resultou em uma mudança na nossa maneira de jogar. Perdemos muito portencial ofensivo, mas nos ajudou no sentido defensivo. Atualmente estamos muito bem armados no meio de campo. Temos mais equilíbrio e isso nos faz mais fortes defensivamente”.

Veja outros trechos da entrevista do argentino:

Amizade com Cristiano Ronaldo

“Não sei. A amizade é algo construída com o tempo passado juntos. Não temos nenhuma relação porque só nos vemos em noites de premiações, que é quando nos falamos. Tudo está bem, mas nossas vidas não se cruzam”.

Crise no Real Madrid

“É algo temporário. Não é a primeira vez que vemos o Madrid em uma situação assim. No final, voltará a lutar por tudo, pela equipe que tem, os jogadores que tem e porque sempre fez isso”.

Champions League

“O City é um dos times mais fortes atualmente, como o PSG. Foram os times mais fortes até agora, mas a temporada é muito longa. Nunca descarto o Madrid pelo que tem e por sua experiência, apesar de agora não alcançar os resultados que todos esperam. O Bayern também, é outro grande time que estará lá na reta final. Mas é verdade que hoje o City e o PSG estão sendo os melhores”.

Família e futebol

“Ser pai é a coisa mais linda que me aconteceu. Você começa a ver as coisas de uma maneira diferente. Minha vida diária está centrada nos pequenos. Pela manhã os levo para a escola e quando volto para casa saio logo para buscar Thiago. Quando sai da escola, tentamos passar tempo juntos com Antonella e Mateo até o jantar. Nós os colocamos na cama e então, nada, passando um tempo com o outro, como qualquer família”.

LEIA TAMBÉM:

Neymar fala sobre Real Madrid, vaias da torcida e ‘disputa’ com Cavani

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário