Bahia próximo de contratar zagueiro que era pretendido pelo Vitória

Douglas Grolli tem negociações avançadas com a diretoria do Esquadrão

Após as tentativas frustradas com Iago Maidana e Thiago Martins, o Bahia foi ao mercado na busca por um zagueiro. Thiago Martins teve a permanência brecada pelo Palmeiras, que vendeu Yerry Mina ao Barcelona. Já Maidana era cogitado como “contra-peso” na negociação do goleiro Jean, no entanto, acertou com o Atlético-MG.

O volante Gregore, que também atua como zagueiro, poderia suprir a saída de Thiago Martins. No entanto, segundo informações do jornal “Correio da Bahia”, o Bahia está muito próximo de contratar um zagueiro. Trata-se de Douglas Grolli, que era pretendido pelo Vitória, mas as conversas não avançaram. O defensor de 28 anos pertence ao Cruzeiro, porém, não chegou a um acordo por uma renovação do contrato que termina em fevereiro.

Em 2017, Grolli estava atuando na Chapecoense. Pela equipe catarinense, foram 47 jogos e 2 gols marcados na temporada passada. Ainda segundo o Correio, a diretoria tricolor e o jogador estão conversando e restam apenas detalhes para concluir o negócio. Ele pode ser anunciado junto com o atacante Kayke, que é aguardado em Salvador.

O contrato de Grolli com o Cruzeiro acaba no próximo mês (dia 11 de fevereiro) e as partes devem entrar em acordo para antecipar a rescisão, antecipando assim a chegada ao tricolor. Caso chegue a um acordo com o tricolor, o zagueiro terá a concorrência de Tiago, Lucas Fonseca, Everson, Rodrigo Becão e Jackson. Este último está lesionado e sem previsão de retorno.

Chapéu triplo! Bahia vence concorrentes e aguarda atacante em Salvador

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*