Bahia não deve dificultar saída de Hernane; Salário é um dos motivos

Além do Botafogo, Atlético-MG, Grêmio e Flamengo sondaram o atleta

Com passagem de sucesso pelo Flamengo, o centroavante Hernane está na mira do Botafogo, uma das suas vítimas nos tempos áureos. O clube carioca busca no mercado um camisa 9 para substituir Roger, que acertou com o Internacional, e o “Brocador” se tornou o Plano A da lista após a demora na resposta do atacante Gilberto. Kayke, ex-Santos, também foi oferecido, segundo o site Lance!.

Dono de um dos maiores salários do elenco do Bahia – algo em torno de 250 à 300 mil – Hernane foi sondado por outros clubes do futebol brasileiro, caso do Grêmio, campeão da Libertadores, que perdeu Lucas Barrios e não vai renovar com Jael, além do Atlético-MG, que perdeu Fred. O Flamengo também procura um camisa 9 para suprir a ausência de Guerrero e chegou a cogitar o retorno do Brocador.

O Bahia não deve dificultar uma possível saída do atacante que pouco jogou em 2017 devido uma grave lesão no joelho. O alto salário seria um dos motivos pelo qual o tricolor teria interesse em negociar o atleta de 31 anos, que tem contrato até o final de 2018. Os quase R$ 300 mil pagos ao jogador poderia ser utilizado para investir em outro (ou outros) atleta(s).

Peça importante no acesso à Série A em 2016, Hernane ficou devendo na última temporada, mesmo após retornar de lesão, não recuperou o espaço e terminou o ano como reserva imediato de Edigar Junio. Foram apenas 22 jogos e 7 gols marcados. O que pode pesar para a permanência do Brocador é o retorno do técnico Guto Ferreira, que deseja contar com o atleta em 2018.

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Mitch Brownlie
  2. con heo dat remix

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*