Só mata! Bahia encara o Taubaté-SP para se manter vivo na Copinha

Quem vencer, avança de fase para enfrentar Palmeiras ou Botafogo-PB

Em jogo único e decisivo, o Bahia encara o Taubaté-SP nesta sexta-feira (12), às 15 horas (horário de Salvador), no estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP). Duelo para se manter vivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior na sua 49ª edição. Se classificando, pode reencontrar o Botafogo da Paraíba, adversário na 1ª fase quando ficaram apenas no empate.

Quem vencer, avança à próxima fase para enfrentar o vencedor do jogo Palmeiras x Botafogo-PB. Paulistas e Paraibanos também se enfrentam também no dia de hoje, às 14 horas (horário da Bahia), no estádio Joaquim de Morais Filho, na cidade de Taubaté (SP).

O Esquadrãozinho se classificou na 1ª fase como líder do grupo, somando 7 pontos. Venceu São Bento (1 x 0), empatou com o Botafogo-PB (1 x 1) e derrotou o Manthiqueira (2 x 0). Os gols do time foram marcados até agora por Rodrigo (1), Geovane Itinga (1), Felipinho (1) e Júnior Ramos (1). Os três últimos podem ser promovidos ao profissional após o torneio.

RIVAL JÁ AVANÇOU

Na noite de quinta-feira, o Esporte Clube Vitória se classificou após golear o Ituano pelo placar de 4 a 1, com três gols anotados pelo atacante Eron, de 19 anos. Na próxima fase, o rubro-negro enfrenta o ALGOZ Primavera, responsável pela única derrota da equipe na competição.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário