Bahia deve oficializar mais duas contratações nos próximos dias

Lateral-direito João Pedro e goleiro Douglas Friedrich já estão acertados

Após anunciar os primeiros reforços para a temporada 2018, o Bahia segue trabalhando para reforçar o elenco e mais nomes devem ser anunciados nos próximos. Segundo o diretor de futebol Diego Cerri, o Esquadrão deve oficializar em breve mais duas contratações. O dirigente não revelou nomes, mas certamente se refere ao lateral-direito João Pedro, que será emprestado Palmeiras, e o goleiro Douglas, que será repassado pelo Corinthians como contrapeso à negociação do lateral Junino Capixaba.

O goleiro, inclusive, já passou por exames médicos nesta quarta-feira no Fazendão, mas ainda não foi oficializado. Douglas chega em definitivo e vai assinar contrato de três anos. Ele pertencia ao Corinthians, mas esteve emprestado ao Avaí em 2017, onde se destacou na Série A. João Pedro, por sua vez, atuou na Chapecoense no ano passado. Os catarinenses até tentaram manter o atleta, mas perderam a disputa para o Bahia.

“Não gosto de me engessar com números. O que eu pretendo, em linhas gerais, é mostrar o conceito do meu trabalho, e como alinho isso com o treinador. A gente não trouxe atletas de grande renome, até pela realidade financeira. A grande estratégia é montar um elenco equilibrado, com bons jogadores, de bom potencial, que muitas vezes tente chegar na frente de concorrentes. Elber foi pretendido por muitas equipes, e nós trouxemos em definitivo”, disse Cerri.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário