Bahia 2 x 1 Jacuipense: Técnico Guto Ferreira explica!

O treinador, outra vez reclamou o tempo curto para descanso e treinamento

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de duas derrotas e nenhum futebol, o Esporte Clube Bahia finalmente venceu em 2018. Antes, dois jogos e duas derrotas, no entanto, ainda sem agradar bateu o Jacuipense por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, na Fonte Nova pela 2ª rodada do Campeonato baiano.

Os gols foram marcados por Vinícius e Tiago. Depois do jogo, o treinador Guto Ferreira, falou sobre a partida, elogiou o primeiro tempo ( segundo ele, o melhor dos três jogos) mas admitiu que o time caiu de rendimento do 2º tempo.

O treinador, reclamou o tempo curto para descanso e treinamento, assim como praticamente confirmou a contratação do meia Allione.

– Acho que nós começamos bem o primeiro tempo. E todos os times que enfrentamos não foram times que se propuseram a jogar. Os outros dois se propuseram a jogar no erro do Bahia. A Jacuipense não, veio para jogar futebol. A gente soube marcar, jogar e soube aproveitar as oportunidades, pelo menos para garantir o triunfo. Fizemos um primeiro tempo muito bom. Dividindo em seis meios tempos neste ano, foi o melhor 45 minutos”

“Ainda assim tivemos o erro, a penalidade, o atraso na saída e bola. Eles praticamente não tinham chutado. Depois chutaram uma bola no segundo tempo. Tivemos oportunidades, fizemos dois gols, tivemos outras oportunidades para matar o jogo. É tudo um processo. Teríamos que ter 72 horas para recuperar e zerar”

Ouça a entrevista na íntegra

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário