Após desistir de Victor Ramos, Vitória mira zagueiro do Coritiba

Walisson Maia, de 26 anos, é reserva do time do Coritiba

Se dentro de campo o Vitória vai dando conta do recado, fora dele a diretoria vai trabalhando dia e noite atrás de reforços. Os dirigentes seguem monitorando o mercado e novidades podem ser anunciadas nos próximos dias. Após o anúncio do meia-atacante Rhayner como 5º contratado, o sexto pode vir do Coritiba. Trata-se do zagueiro Walisson Maia, de 26 anos.

O Rubro-Negro procura um jogador para reforçar o setor defensivo. Victor Ramos foi cogitado, porém, após “protesto” da torcida, a direção desistiu. De acordo com o empresário de Walisson Maia, Marcelo Lipatin, as negociações estão em andamento e a possibilidade de acerto existe. O defensor tem vínculo com o Coritiba até junho de 2019. Se acertar com o Leão, será por empréstimo de uma temporada.

Em 2017, Walisson não teve muitas chances como titular e, ao todo, jogou apenas 25 jogos no ano todo. Em 2018, o beque também começou o ano como suplente e tendo poucas oportunidades com o técnico Sandro Forner, que preferiu a zaga formada por Thalisson Kelven e Werley. Porém, Wesley tem proposta do Vasco e pode deixar o Coxa nos próximos dias.

A saída de Werley, no entanto, não deve atrapalhar o acerto de Walisson Maia com o Vitória. Em nota sobre a saída de Werley, o Coritiba informou que está buscando um substituto para o jogador. O Coritiba enfrenta o Rio Branco-PR, nesta quinta, pela segunda rodada do Paranaense. O jogo está previsto para as 20 horas, no Couto Pereira.

Veja também:

Vitória perto de contratar meia alemão com passagem pelo Bayern de Munique

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário