Allione ainda não é do Bahia. Faltam questões burocráticas, diz Bellintani

O anúncio oficial deve acontecer nesta quinta, ou, na sexta-feira

O meia Allione desembarcou em Salvador na terça-feira (23), acompanhou o primeiro triunfo do Bahia em 2018 nesta quarta (24) e pode ser anunciado oficialmente nesta quinta (25). No mais tardar, na sexta-feira (26). É o que garante o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani.

Apesar de começar a treinar no Fazendão nesta quinta-feira, o meia ainda não é jogador do Bahia. Após triunfo sobre o Jacuipense, na Arena Fonte Nova, Bellintani revelou que a negociação está toda resolvida, na parte comercial, porém, faltam ainda questões burocráticas.

“Ainda não está fechada. Esta com a negociação, na parte comercial, toda resolvida. Desde que Allione se despediu nós estamos conversando com os empresários do atleta. Na primeira oportunidade que tivemos, que foi com a não inscrição dele no Paulista, intensificamos essa conversa. Faltam ainda questões burocráticas para acertar”

Bellintani se mostrou otimista e confirmou que pode anunciar o retorno do argentino até sexta-feira. “Ainda não está fechado, mas esperamos amanhã, ou até sexta-feira, fechar essa contratação”, finalizou. Allione será novamente emprestado pelo Palmeiras, que desistiu de utilizar o jogador após contratar Gustavo Scarpa. Até surgiu interesse do Racing-ARG, no entanto, não avançou as conversas.

Em 2017, Allione fez 43 jogos, deu 13 assistências e marcou três gols. Ajudou o Esquadrão a conquistar a Copa do Nordeste, inclusive, marcando gol no BA-VI da semifinal que eliminou o Vitória. O meia tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2019. Ele foi contratado em 2014 por R$ 6 milhões (80% do passe), após se destacar no Vélez Sarsfield (ARG).

Desfalques do Bahia: Meia tem lesão muscular e Lateral será reavaliado

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário