Defesa continua cometendo erros e, por sorte nossa, os adversários não souberam abrir o placar, o que teria sido muito difícil de reverter, pois o time novamente criou efetivamente muito pouco, como tem sido a tônica da temporada.
Um primeiro tempo muito fraco com a invenção de Guto em colocar Mena na lateral direita, em que esteve nitidamente fora de compasso. Não seria problema colocar alguém pra jogar assim (Lahm era lateral-esquerdo destro) mas ficou claro que o chileno não tinha a menor condição de jogar naquela posição.
Segundo tempo foi superior, apesar das chances dadas aos adversários. Contra-ataque de manual e grande jogada de Vinícius (que começa o ano bem) para Kayke abrir o marcador. No segundo gol um lampejo de bom toque de bola e ajeitada com açúcar pra Zé Rafael fechar o marcador.
Gregore novamente agradou, e acho que é o mais regular do time, juntamente com Vinicius, Zé, Leo e Kayke. Mena ficou sacrificado. Elber e Edgar mal novamente. Allione entrou e conseguiu carregar melhor a bola.
Para mim por incrível que pareça a melhor partida do time continua sendo a estreia.
Tentar ganhar ritmo e as partidas até o time se arrumar, espero eu, com um pouco mais de tranquilidade após este triunfo pois agora estamos na briga do grupo.
Zé Duarte, torcedor do Bahia, amigo e colorador do Futebol Bahiano.
VEJA:
Hora do Adeus?! Bahia quer grana para liberar Hernane ao Fluminense