Adeus ou até breve? Feijão se apresenta ao CRB na próxima segunda

O jogador tem contrato com o Bahia até o fim de 2018

Autor do gol MIL do Bahia em Campeonatos Brasileiros e Xodó da torcida tricolor, o volante Feijão se despediu do clube nesta sexta-feira. Sem espaço no tricolor, o jogador será emprestado ao CRB, de Alagoas, onde encontrará o atacante Neto Baiano, ídolo do Vitória. O contrato de Feijão com o clube alagoano será até 31 de dezembro de 2018, mesma data que encerra o vínculo com o Esquadrão. Não há qualquer informação sobre uma renovação, ou seja, pode não ser um até breve e sim um adeus, de forma definitiva.

Segundo o empresário Antônio Terceiro, as negociações foram sacramentadas e o jogador de 23 anos deve se apresentar na segunda-feira. A empresa Antoniu’s Assessoria Esportiva é quem gerencia o carreira do atleta.

“Fechou o empréstimo. Tudo certo. Ele deve se apresentar na próxima segunda-feira”, revelou.

A diretoria do Bahia também confirmou o empréstimo do volante, enquanto a direção do CRB, após desmentir, divulgou a contratação pelas redes sociais. Feijão disputou 96 partidas pelo Tricolor Baiano e marcou três gols. Foi o responsável pelo milésimo gol do clube em Campeonatos Brasileiros, diante do Internacional.

Feijão foi revelado na base do Bahia e foi promovido aos profissionais em 2013, ano em que fez 29 jogos e marcou 1 gol. Em 2014, foi emprestado ao Flamengo. Sem convencer por lá, retornou depois do Campeonato Carioca. Porém, pouco foi aproveitado pelo Bahia e novamente emprestado, agora o Atlético-GO, em 2015. Viveu o melhor momento na temporada de 2016, quando jogou 42 jogos e marcou dois gols. No ano passado, fez apenas 9 jogos.

Nome: Antonio Felipe Gonzaga de Aquino
Data de nascimento: 08/04/1994 (23 anos)
Nasceu em: Salvador (BA)
Posição: volante
Pé preferencial: destro
Altura: 1,79 cm
Peso: 75 kg
Clubes: Flamengo, Atlético-GO e Bahia

LEIA TAMBÉM: 

Diretor do Palmeiras diz que Bahia tem ligado para saber de Allione

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário