Acertado com o Bahia, lateral aguarda papelada para viajar à Salvador

Empresário garantiu que está tudo certo entre jogador e clube baiano

O lateral-direito João Pedro será mesmo jogador do Esporte Clube Bahia na temporada 2018. Entre o jogador e o tricolor está tudo acertado, garantiu o empresário Adriano Freire, em entrevista ao Globoesporte. O que separa o anúncio oficial é a troca de documentos entre os clubes, que deve acontecer nos próximos dias, para depois ser oficializado como reforço do Esquadrão e viajar à Salvador para realização dos exames médicos.

“Houve avanço. Vamos esperar os clubes trocarem documentos para formalizar. Está tudo certo”, disse o empresário do atleta.

João Pedro tem 21 anos e foi procurado por cinco clubes (Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia e mais dois do exterior), mas segundo o empresário, o jogador escolheu o clube que ofereceu as melhores condições de trabalho. Ele será emprestado pelo Palmeiras até o final de 2018. Na temporada passada, esteve na Chapecoense, que até tentou renovar o contrato, mas acabou desistindo.

No Bahia, João Pedro terá a concorrência do experiente Nino Paraíba. O ex-lateral do Vitória também já chegou a um acerto com o tricolor baiano, mas ainda não foi oficializado. Além dele, Esquadrão também está certo com os volantes Nilton e Elton, além do meia-atacante Élber, ex-Cruzeiro. Os três jogadores só devem ser anunciados oficialmente após a realização dos exames médicos.

Deixe seu comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Buy Strattera (Atomoxetine) 60mg
  2. men leather jackets
  3. 퍼스트카지노

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*