Volante do Bahia é uma das novidades do CSA para temorada 2018

Sem espaço no tricolor, Yuri foi emprestado ao clube alagoano

O volante Yuri não esperou nem terminar o ano e já se apresentou ao seu novo clube. Sem espaço no Bahia, ele irá atuar no CSA de Alagoas em 2018, emprestado até o final de 2018 quando acaba o contrato com o tricolor baiano. O clube alagoano já iniciou sua pré-temporada, mais cedo do que os demais clubes, afinal, a equipe disputa o Brasileiro da Série C e estava de férias há dois deses atrás.

Na reapresentação em Maceió, o volante Yuri foi uma das novas caras do elenco para disputar Alagoano e Copa do Nordeste no primeiro semestre. O jogador despontou no Bahia em 2015 e acabou sendo contratado junto ao Olaria, porém, só jogou naquele ano quando comandado por Sérgio Soares.

Em 2016 sofreu uma grave lesão no joelho ainda no início da temporada e não chance para atuar quando se recuperou. No início desse ano, se lesionou na Florida Cup, no mês de janeiro. Ficou bom tempo fora, novamente, e quando voltou não teve chance devido a forte concorrência do setor que contava com nomes como Renê, Edson, Juninho e Matheus Sales.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário