Vitória pode ceder Kieza ao Vasco para trazer de volta meia Escudero

Os clubes negociam a troca que pode ser confirmada nos próximos dias

O Vitória definitivamente não está contente com o momento do atacante Kieza. Contratado por R$ 4 milhões junto ao São paulo para ser o tão esperado camisa 9, o jogador não rendeu o esperado dentro de campo e sofreu com as seguidas lesões que atrapalharam a sequência como titular. Diante disso, a diretoria do Leão estuda um troca-troca com o Vasco da Gama. Kieza iria para o Rio de Janeiro e Escudero retornaria à Salvador.

As informações foram reveladas pelos empresários dos atletas e divulgadas nos sites Fox Sports e Globoesporte. Segundo informações, intermediários ofereceram o negócio ao clube carioca, que se mostrou interessado no negócio, e já aconteceu o primeiro contato bem animador. O grande empecilho é o salário do meia Escudero, que é muito maior do que recebe Kieza no Leão. Um empresário do argentino se reúne nesta segunda-feira com a diretoria cruz-maltina.

O meia argentino se recupera de uma cirurgia no pé que o tirou de campo no fim de 2017. A expectativa é de que retorne em meados de janeiro. Ele já teve uma passagem pelo Vitória, onde deixou boa impressão entre 2013 e 2015, com 93 jogos e 18 gols. Já Kieza marcou 12 gols em 31 partidas em 2017 pelo rubro-negro, e ficou cerca de dois meses fora durante o Brasileirão, devido a uma luxação no ombro direito que o obrigou a passar por cirurgia. Ou seja, podemos dizer que se trata de uma legítima troca de 6 por meia dúzia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário